sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pasto e Pizzas Cariri:Cardapio especial mês de Julho, sempre novidades saborosas te aguardando!!!!!

 Pasto e Pizzas Cariri
Cardapio especial mês de Julho, sempre novidades saborosas te aguardando!!!!!

Além do nosso saboroso rodízio de massas e pizzas estamos oferecendo novos pratos à la carte! Venha conferir!


Pratos elaborados com ingredientes de primeira em uma alquimia de sabores, e texturas!!!

Foto: Filé suíno tropical ( Assado ao forno. Ao molho de ervas de provence,Acompanha arroz branco,abacaxi grelhado e farofa de  ovos)Foto: Ossobuco de cordeiro (Assado ao forno com vinho tinto.Acompanha arroz puxado no próprio molho e batata boulanger)Foto: Bobó de camarão (Tem como base purê de mandioca e acompanha arroz branco)

Vinhos selecionados para Harmonizar com seu prato favorito, multiplicando sabores, aromas, lhe propciando uma experiência única!!!!!!!!

Foto: Continuando o assunto "Cor dos vinhos tintos", depois de compararmos a “menina” Cabernet Sauvignon com a sua versão “senhora”, eis uma cartela de algumas variedades de uvas tintas...

1. A “mocinha” Cabernet Sauvignon
A cor é mais opaca, não é possível observar detalhes de uma folha atrás da taça, por exemplo. As principais tonalidades são ruby escuro no centro, com bordas tingidas de tons de rosa magenta. A intensidade da cor varia, dependendo da vinificação e do clima.

2. As “senhoras” Cabernet Sauvignon e Merlot
A idade dos vinhos é um dos fatores que influencia na variação das cores: quanto mais velhos são tendem ao laranja, até marrom, e perdem um pouco do brilho. A “senhora” Cabernet Sauvignon é um bom exemplo de boa idosa, daquelas que demoram no mínimo dez anos para assumir características da “terceira idade de vinhos”. Outras variedades, como a Merlot, a Pinot Noir e a Zinfadel, são mais precoces: os cabelos brancos aparecem mais cedo.

3. Senhorita Merlot
Em comparação à Cabernet Sauvignon jovem, ela tem tons mais claros, até ligeiramente laranja na borda. Escolher um rótulo recém engarrafado de Merlot tende a ser mais promissor que da sua amiga Cabernet Sauvignon.

4. A menina Syrah
A coloração da Syrah (ou Shiraz) é muito opaca, assim como as variedades petite syrah e malbec. Quando jovens, todas essas castas produzem vinhos com variação pequena de cor: o centro tem tons entre o roxo e o preto tonalidades de magenta na borda do vinho.

5. A nova Pinot Noir
Pinot Noir é uma das variedades que origina vinhos mais pálidos, com vermelhos que permitam enxergar através da taça. A bebida tem cores que lembram a amora e a framboesa, mas bons produtores – especialmente os da Borgonha – conseguem vinhos com mais cor. 

6. A Pinot Noir em sua melhor idade
Os traços de idade da pinot noir são principalmente os tons de vermelho-tijolo, e seu ponto máximo é quando o vinho tem coloração laranja e castanho.


Alguns dos nossos rótulos, sempre com divercidade, com o melhor custo beneficio.

FotoFoto: chegouFoto

Pasto e Pizzas Juazeiro do Norte Ce
 Bairro Lagoa seca

Rua Odete Matos de Alencar 509 fone 88 3571-1955